CAMPANHA DO AGASALHO DO SESI-SP TEM INÍCIO NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 15

Em Piracicaba doações podem ser feitas no Centro de Atividades SESI Piracicaba, na Vila Industrial, de segunda a sexta, das 8h às 17h

 Por: Comunicação Regional
12/06/202016:17- atualizado às 16:51 em 17/06/2020

 

A Campanha do Agasalho, promovida pelo SESI-SP e Senai-SP, teve seu início na tarde de ontem (11), com a doação 3 mil cobertores feita pela Fiesp no SESI Osasco. Ao todo serão entregues mais de 100 mil cobertores em todo o Estado.

O presidente da Fiesp, SESI e Senai, Paulo Skaf, esteve na unidade do SESI em Osasco para dar início a campanha, que irá acontecer também nos 53 centros de atividades do SESI-SP, escolas e em unidades do Senai: “os impactos econômicos têm sido muito fortes, sobretudo para os mais vulneráveis. Estamos fazendo o possível para minimizá-los e dar um auxílio neste momento tão difícil”, disse Skaf.

Campanha do Agasalho em Piracicaba

Em Piracicaba, quem quiser participar da campanha e fazer a sua doação de peças de roupas, cobertas, sapatos e itens de vestimenta do frio pode contribuir a partir da próxima segunda-feira, 15 de junho. HORÁRIO DE RECEBIMENTO DAS DOAÇÕES DAS 8h às 17h de segunda a sexta. 

As caixas para arrecadação estarão disponíveis no Centro de Atividades Mário Mantoni e no Centro Educacional 165. Para quem estiver em outras localidades, basta acessar o endereço eletrônico http://hotsite.fiesp.com.br/doeagasalhosesisenai e encontrar a unidade mais próxima do SESI ou do Senai para fazer a doação.

A campanha segue até o final do inverno.

Endereços para doação da Campanha do Agasalho

  • SESI Piracicaba - Mário Mantoni

Av. Luiz Ralph Benatti, 600 - Vila Industrial – Piracicaba/SP

  • Escola SESI-SP de Piracicaba (CE 165)

Rua Maria Isabel da Silva Mattos, 700 - Loteamento Ipanema – Piracicaba/SP