O que está buscando?

Inscrições para Programa Atleta do Futuro 2020 - 1º Semestre

Fique ligado nas novas informações para as inscrições do Programa Atleta do Futuro no SESI Piracicaba

 Por: Comunicação Regional
13/02/202015:51- atualizado às 15:16 em 21/02/2020

 

 

 

  1. O PROGRAMA

    O SESI-SP Atleta do Futuro é um programa de iniciação esportiva gratuito para crianças de 06 a 17 anos. As modalidades são disponibilizadas pelas unidades do SESI-SP no estado de São Paulo. Em 2020, o SESI Piracicaba realizará as inscrições do Atleta do Futuro das vagas remanescentes via preenchimento de formulário e sorteio.  


  1. DIVULGAÇÃO                                                                                                    

                                                       

    A partir de 14 de fevereiro de 2020 as informações sobre o número de vagas disponíveis para cada modalidade e o link com o formulário para inscrição serão disponibilizadas no site do SESI Piracicaba e no Facebook da unidade.  
    CLIQUE AQUI PARA VER AS VAGAS DISPONIVEIS POR MODALIDADE 

  1. PERÍODO DE INSCRIÇÕES 

     

    As inscrições para participar do sorteio ocorrerão a partir das 8h do dia 15 de fevereiro de 2020 até às 23h do dia 16 de fevereiro de 2020 


    LINK PARA INSCRIÇÃO AQUI 


    4. COMO REALIZAR AS INSCRIÇÕES 
    A inscrição deverá ser feita OBRIGATORIAMENTE no nome e CPF da criança a ser matriculada no programa.
    Será aceita apenas uma inscrição por CPF, independente da modalidade ou faixa etária escolhida. Inscrições duplicadas serão desconsideradas. Inscrições realizadas com CPF de terceiros serão desclassificadas no ato da matrícula no SESI Piracicaba. 
    Para realizar a inscrição basta acessar o formulário on-line no link que será disponibilizado aqui no dia 15 de fevereiro.
    Importante não esquecer de responder a todas as questões e salvar corretamente o formulário. 
    5. PUBLICAÇÃO DA RELAÇÃO DE INSCRITOS 
    A relação dos inscritos, já com os números de sorteio atribuídos, será divulgada no site do SESI Piracicaba no dia 18 de fevereiro de 2020, às 15h. ACESSE AQUI
    6. DÚVIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO ONLINE 
    Depois de divulgada a lista, caso algum dos inscritos tenha dúvidas sobre a inscrição online, estaremos a disposição no dia 19 de fevereiro de 2020, das 10h às 14h, presencialmente na Unidade (procurar pelo Orientadora de Esporte Mirella). 
    7. SORTEIO
    O sorteio para a matrícula será realizado no dia 20 de fevereiro de 2020, às 9h, no SESI Piracicaba, e será aberto ao público. Para acompanhar o sorteio basta comparecer ao SESI e informar na portaria que veio assistir ao sorteio.
    O sorteio será dividido por modalidade e faixa etária, sendo que a quantidade de inscritos sorteados corresponderá exatamente ao número de vagas disponíveis. Serão sorteados 20 números adicionais que ficarão na condição de suplentes.
    O inscrito sorteado dentro do número de vagas disponíveis terá vaga garantida na turma e modalidade escolhida.
    A relação dos sorteados com data e horário para matrícula será divulgada no site do SESI Piracicaba no dia 21 de fevereiro de 2020, às 15h, já com os horários das modalidades e faixa etária com indicação de dias e horários para a matrícula.

    CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO DO SORTEIO



    8. DATAS DE MATRÍCULA DOS SORTEADOS 
    Os inscritos sorteados deverão realizar matrícula pessoalmente na Secretaria do Centro de Atividades do SESI Piracicaba conforme o cronograma que sairá no dia 21 de fevereiro de 2020.
    Os inscritos sorteados que não realizarem a matrícula no período indicado perderão automaticamente a vaga, sendo repassada a lista de espera. 
    9. DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA e INÍCIO DAS AULAS 

     

    Documentos necessários:
    • RG e CPF do responsável legal;
    • Comprovante de Residência;
    • RG e CPF do aluno;
    • 1 foto 3x4 recente;
    • Atestado Médico Dermatológico (específico para as modalidades Natação).


    Obs.: Na ausência/irregularidade de qualquer documento/informação no ato da inscrição presencial a matricula não será efetivada e a criança perderá a vaga;
    Obs2.: A matricula deverá ser feita APENAS pelo responsável legal do menor (pai, mãe ou responsável com guarda legal da criança);

    Obs3: Matrículas realizadas na secretaria do Centro de Atividades.

Clique aqui para conhecer a grade horária 


10. DÚVIDAS 


Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail supiracicaba@sesisp.org.br.

Leia também