Na fase de transição, academia apenas por agendamento

A partir da próxima semana, entraremos na fase de transição, de acordo com as recomendações dos órgãos responsáveis do estado e municípios, de 24 a 30 de abril.

22/04/202116:08- atualizado às 08:41 em 26/04/2021

Informamos que na próxima semana, entraremos na fase de transição de acordo com as recomendações dos órgãos responsáveis do estado e municípios no período de 24  a 30 de abril.  Para voltar a praticar atividades físicas em nossa Academia é preciso agendar horário previamente, acessando: https://bityli.com/72k1a, as vagas são limitadas.

A reabertura da academia ocorrerá na segunda-feira, 26 de abril com todos os cuidados e de maneira gradativa. O Centro de Atividades (CAT) permanecerá aberto de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 15h às 19h, com público restrito e sem atividades em grupo.

Em decorrência das restrições impostas pela fase de transição realizamos novos ajustes em nossa grade horária e modalidades disponibilizadas na academia. Para sanar eventuais dúvidas sobre o novo cronograma de aulas, ou possíveis alterações de horários, pedimos, a gentileza de acionarem a equipe da secretaria única pelos canais: telefone: 3403-5900, whats app: 99771-2718, ou e-mail:supiracicaba@sesisp.org.br.

Na fase de transição não serão realizadas as aulas coletivas, atividades e jogos em grupos e as piscinas também terão acesso controlado e limite de um aluno por raia.

O uso de máscara, o distanciamento, limpeza constante com álcool em gel e a aferição da temperatura na entrada são obrigatórios. Traga sua própria garrafinha e toalha. Os vestiários para banho estarão desativados. 

A cada nova orientação, informaremos em nossos canais sobre o funcionamento nas semanas seguintes. Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria.

Queremos que esteja bem e com saúde!

Leia também