O que está buscando?

Sesi Piracicaba realiza seletiva sub-16 para equipe de rendimento base de basquete feminino

Atividade acontece no dia 13/04, às 9h; inscrições estão abertas e são gratuitas para nascidas em 2008, 2009 e 2010

 Por: Leonardo Moniz/Sesi
01/04/202416:55- atualizado às 16:55 em 01/04/2024

O Sesi Piracicaba realiza no dia 13/04, sábado, a seletiva equipe de rendimento base de basquete feminino na categoria sub-16. A atividade está marcada para as 9h e acontece no ginásio do CAT Sesi Piracicaba, que fica na avenida Luiz Ralph Benatti, 600, bairro Vila Industrial. A seletiva será conduzida pelas treinadoras Ana Urizzi e Julia Marcelino.  

A atividade é gratuita e aberta às meninas nascidas nos anos de 2008, 2009 e 2010. As interessadas em participar devem enviar currículo atualizado e uma foto recente para o e-mail julia.marcelino@sesisp.org.br até o dia 12/04, sexta-feira. 

No dia da seletiva, os responsáveis legais deverão acompanhar as atletas, que deverão vestir trajes esportivos adequados para a prática do basquete, além do RG e do CPF. Para participar, basta conhecer as noções básicas da modalidade. 

O Sesi-SP planeja e investe na formação de equipes de base altamente competitivas. Além de buscar títulos, a ideia é ter mais um ídolo do esporte nacional a se juntar ao time Sesi, com a missão de servir como modelo a milhares de crianças e adolescentes que estão iniciando a prática esportiva. Além dos técnicos que fazem toda a diferença no treinamento dessas equipes.  

Implantado no Sesi-SP em 2008, o Rendimento Esportivo põe em prática a visão da entidade em desenvolver o esporte no cenário nacional. Ao fomentar o aperfeiçoamento de atletas e equipes profissionais, o Sesi-SP não apenas busca por resultados expressivos como também contribui para a criação de novos exemplos e dissemina à sociedade uma ampla gama de modalidades esportivas ainda pouco conhecidas no Brasil. 

Assim, tendo como possibilidade a especialização de talentos esportivos há possibilidade de promover os atletas de base ao alto rendimento esportivo. Neste cenário, o Sesi-SP é reconhecido como uma das maiores entidades formadoras da prática esportiva do Brasil.