O que está buscando?

SESI-SP realiza live sobre os desafios da aprendizagem em casa

Como lidar com essa nova realidade? Especialistas sugerem alternativas práticas sobre como as famílias podem apoiar os estudantes de maneira mais efetiva no dia a dia do ensino não presencial.

 Por: Núcleo de Comunicação
08/07/202008:43- atualizado às 17:22 em 04/08/2020

No dia 14 de julho, mães, pais e demais responsáveis por crianças e jovens em fase escolar são nossos convidados para um bate-papo online sobre os desafios da aprendizagem em casa. A transmissão ao vivo, a partir das 18 horas, pelo canal da instituição no Youtube, contará com intérprete de Libras.

 

Quatro especialistas da rede escolar do SESI-SP se revezam nessa conversa virtual a fim de abordar dúvidas em relação ao comportamento dos estudantes, questões de aprendizagem, rotinas e dicas que poderão facilitar o dia a dia nessa fase do ensino não presencial.

 

Conheça os especialistas:

 

   Aida Santangelo, Psicóloga Educacional

 

   Fernando Augusto dos Santos, Especialista em Matemática

 

   Neusa Kiryu, Pedagoga e Arteterapeuta

 

   Camila Ferreira Locateli, Especialista em Neuropsicologia

 

O gerente executivo de Educação do SESI-SP, Roberto Xavier, fará a abertura e o encerramento da live. Participe dessa conversa do SESI-SP com as famílias!

 


SERVIÇO:

Papo em Família LIVE “Desafios da aprendizagem em casa. Como lidar com essa nova realidade?”

Quando: 14 de julho, às 18h

Para quem? Famílias responsáveis por crianças e jovens em fase escolar, independentemente se pai de aluno da rede escolar SESI-SP

Onde: Clique aqui e assista

 

 

Leia também